Trocas e devoluções.
Como faço para solicitar uma devolução/troca?
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato pelo nosso Whatsapp para iniciarmos a comunicação seja troca ou devolução. O icone do Whatz esta na tela do site.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o código reversa que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original,virado do avesso.
– Conforme a regra dos correios você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
IMPORTANTE
Devolução de produto com defeito.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso
A solicitação de devolução/troca deve ser realizada em até 30 dias do recebimento do produto